Termos e Condições



TROCAS E DEVOLUÇÕES

- Leia com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.

* Guarde sempre a nota fiscal, ela é a garantia do produto.

* Mantenha a embalagem original, ela é necessária em caso de troca do produto.

* Você será informado o código de rastreio de sua encomenda para fazer o acompanhamento.

- O cliente tem 7 dias corridos a contar da data de entrega de sua compra, em caso de Desistência ou defeito;

- Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação da embalagem do produto ou qualquer indicio de uso do mesmo.

- O  processo de restituição por desistência ou troca de compra só será iniciado após o recebimento do produto em nossa empresa acompanhado de etiquetas, notas e comprovantes.

- Caso não haja indicios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou a troca;

- O prazo de substituição do produto pode levar até 30 dias para ocorrer por motivo de disponibilidade.

- Trocas e devoluções devem ser comunicada a empresa: vendas.autopar@gmail.com ou por telefone: (11) 2053-0183 horário das 8:00 hs ás 17:00 hs de segunda á sexta para maiores informações detalhadas.

- Todas as despesas de fretes referentes as trocas ou devolução de produtos por desistência serão por conta do cliente.

- As despesas de frete referente ás trocas e devoluções de produtos que sofreram avaria no transporte serão por conta da AUTOPAR-SUL.


PAGAMENTOS

- Boleto bancário;
- Cartão de crédito;
- Depósito bancário ou Transferência.

OBS: é obrigatório o envio do comprovante de pagamento pelo Whatsapp ou por e-mail: vendas.autopar@gmail.com

ENTREGA

- Via transportadora
- Via correio PAC ou SEDEX
- Via Mercado Envios
- Via motoboy.